Pin It button on image hover

Gnocchi com Espinafres e Cogumelos

Mais um prato reconfortante e uma maneira deliciosa e diferente de saborear estes gnocchis da Buitoni, com o travo exótico do coco...







Gnocchi Buitoni
2 c. sopa de óleo de coco
200 g de cogumelos fatiados
1 cebola, picada
3 dentes de alho, laminados
1 c. chá de gengibre fresco ralado
Sal e pimenta q.b.
2 cháv. de folhas frescas de espinafre
1/4 cháv. de água de coco



Leve ao lume 3 l de água, temperada de sal, até ferver. Deite o gnocchi na água fervente e coza de acordo com as instruções da embalagem (eu cozi 4 a 5 minutos).
Enquanto isso, aqueça um fio de azeite numa frigideira grande, em lume médio. Adicionar o alecrim, os cogumelos e a cebola picada e deixe dourar. Tempere de sal e pimenta, e deixe cozinhar os cogumelos até ficarem macios e caramelizados, 5 a 7 minutos.
Adicione o alho laminado o gengibre ralado e deixe refogar por mais 1 minuto, antes de juntar as folhas de espinafre. Rectifique de sal e pimenta e refogue até as folhas ficarem murchas. Junte o gnocchi e a água de coco e envolva todos os ingredientes. Retire e sirva de imediato!






Para a água e leite de coco, visitem a Glood, A melhor mercearia do Mundo em Portugal, com uma gama diversificada e multicultural.(disponíveis mais de 4000 produtos alimentares de todo o mundo) e a preços fantásticos! Site aqui.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita. Voltem sempre!