Pin It button on image hover

Parceria Candy

Hoje não vos trago receitas (isso fica para as próximas publicações, prometo).
Venho sim apresentar-vos, o meu novo micro-ondas da CANDY, nova marca parceira deste blog.



























Candy: uma história de sucesso, desde a primeira máquina de lavar roupa, até aos eletrodomésticos ligados por WiFi.

É em 1945, que a Candy produz a sua primeira máquina de lavar roupa. Já no final dos anos 50 do século passado, a marca inventa a moderna máquina de lavar roupa de carregamento frontal, passando a Candy a ser, em Itália, sinónimo de máquinas de lavar roupa. Atualmente, a Candy é uma marca internacional que conta na sua panóplia de produtos com uma gama completa de eletrodomésticos de grandes dimensões, tanto de instalação livre, como de encastrar, que integram as tecnologias mais avançadas e que aliam a funcionalidade a um design e desempenhos excelentes, tudo made in Italy. 
Mesmo com o passar dos anos a missão da marca nunca mudou: satisfazer as necessidades dos consumidores com produtos que, sendo inovadores, sejam fáceis de usar também acessíveis.

Mas voltando ao meu novo  e fantástico MICRO-ONDAS CANDY, digo-vos que tem 25 litros de capacidade.
Com grill.
Tecnologia "Cooking Sorround", que distribui uniformemente as ondas para uma cozedura mais uniforme, rápida e homogénea (para os alimentos não ficarem demasiado cozinhados por fora e crus por dentro (como acontece com alguns micro-ondas infelizmente);
40 programas automáticos de cozedura.
Programa automático para bebés - esteriliza e prepara alimentos para bebés como caldo de carne, leite de forma homogénia;
-Tem também o programa automático saudável - que prepara alimentos saudáveis em poucos minutos: iogurte , legumes , massas de trigo integral, etc.



É lindo, verdade?
Veio sem sombra de dúvida embelezar a minha cozinha...





O micro-ondas, era até há pouco tempo, um electrodoméstico relegado para segundo plano, servindo apenas como um simples aquecedor de sobras e de leite. Mas é bom para muito mais e hoje, é considerado um bem de primeira necessidade sendo mesmo imprescindível, vindo para ficar e simplificar o nosso dia-a-dia.
Com ele, podemos criar, refeições iguais a qualquer outra, feita num forno convencional.
Cépticas? Pois vou preparar uma série de receitas, que prometo serem absolutamente deliciosas e vos vai deixar de água na boca...



Segundo comprovação da Organização Mundial da Saúde (OMS), os alimentos preparados no micro-ondas não causam mal nenhum à nossa saúde e é perfeitamente seguro.

Deixo-vos no entanto, algumas dicas muito importantes para o bom uso do mesmo:
1-Nunca colocar no micro-ondas, material feito de metal.
Plástico também não(a não ser que esse venha como específico para microondas, normalmente são mais grossos e duros). Use e dê preferência a pirex ou vidro refractário, porcelana, loiça de ir à mesa: chávenas e pratos simples.

2-Ao cozinhar pratos com muito líquido, como massas, arroz ou sopas, cubra com película aderente ou use tampas próprias para micro-ondas de modo a conter o líquido e/ou que o calor escape - isso evitará também os salpicos e o sujar do micro-ondas.

3-Em caso de derrames,  líquidos ou secos, experimente colocar uma fatia de limão numa tigela com um pouco de água, e ligue na potência máxima por 30 segundos. Remova o limão da água e esfregue-o depois, sobre todas as manchas ou resíduos que se tenham instalado no seu interior, saindo assim facilmente.


Fiquem então atentas, que muito em breve publico receitas deliciosas para darem um uso mais alargado e rentabilizarem assim o vosso micro-ondas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita. Voltem sempre!