Pin It button on image hover

Crepes no Micro-ondas

Quem não gosta de crepes? Pela manhã ou ao lanche e muitas vezes como refeição leve recheando com legumes ou salada de frango (humm adoro). Hoje trago-vos numa versão paleo e feitos no micro-ondas. Não acreditam? Então espreitem a receita e que fiz no meu micro-ondas Cook In App da Candy





3 ovos
2 c. de sopa de farinha de coco
¼ c. de chá de fermento em pó
1 pitadinha de sal





Bata bem os ovos e junte depois a farinha de coco, o fermento em pó e a pitadinha de sal fino. Envolva bem até conseguir uma mistura cremosa.
Coloque um pequeno pedaço de papel vegetal no prato do micro-ondas. Coloque uma colher ou duas de massa de crepe, alise dando a forma de circulo, não muito grande.


 Ligue o micro-ondas na temperatura máxima por 30 segundos, ou até que o centro do crepe esteja totalmente cozido.
Sirva ou com doce caseiro a gosto ou pode rechear de mil e uma formas, a seu gosto. 


Ficam deliciosos e como podem ver, fazem-se num instante!

1 comentário:

  1. Durante muitos anos só usei o microondas para aquecer comida. Com o tempo e a idade (he.he) aprendi que o microondas não é tão nocivo como se dizia e além de ser muito mais rápido e prático, permite fazer algumas refeições mais saudáveis porque não precisamos de usar gordura. Nas duas vezes que já visitei um dos meus filhos que vive nos EUA, trouxe vários utensílios que cá não encontro e que me têm dado um "jeitão". (Um deles há na Tuperware mas custa 5 vezes mais do que eu lá comprei).
    Esta tua sugestão de hoje é ideal porque até nem precisa de utensílio especial, basta o papel vegetal! Adorei e vou experimentar. Como a massa não leva açúcar, pode levar um recheio salgado (com béchamel) e serve de refeição leve. Adorei. Obrigada por partilhares tantas iguarias. Um abraço da Bombom.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita. Voltem sempre!