Pin It button on image hover

MultiGrill Delonghi...perfeito!

Chegou à minha cozinha o Multi Grill da Delonghi e posso dizer que quando o abri, e vi as suas capacidades e sobretudo a sua qualidade, mais parecia uma criança em dia de Natal, a desembrulhar o seu brinquedo tão desejado.

Resultado de imagem para multigrill delonghi


Com 5 Funções de cozedura, potência de 2000 W, este é um grelhador de contato & sanduíche, grelhador aberto a 180º, função placa lisa, função placa ondulada e forno. Função SEAR: ideal para selar carne. Perfeito para cozinhar hambúrgueres, paninis e deliciosas e suculentas carnes, peixes e legumes grelhados.
Ainda contém placas para waffles e neste momento está a decorrer uma campanha fantástica,  onde as podem receber gratuitamente, na compra deste fantástico grelhador de placas como podem ver AQUI


Resultado de imagem para multigrill delonghi



Não resisiti a dar-lhe logo uso, mal saiu da caixa.



...e a escolha para estreia, recaiu nuns suculentos Hambúrgueres, a que eu chamo 

"Hawaiian Burgers"




...mais não é do que um hambúguer com uma rodela de ananás, rodelas de tomate e curgete (que cortei finamente com a mandolina Borner) tudo grelhado no Multi Grill.




Pincelar as grelhas com um pouco de azeite (usei Oliveira da Serra). Liguem ambas as placas para que aqueçam. Com a mandolina borner, laminar finamente o tomate e a curgete.
Assim que ambas as grelhas estiverem quentes coloque na placa ondulada o hamburguer e o ananás, quase no fim, coloque também o pão de hamburguer para tostar um pouco.
Na placa lisa coloque os legumes e vá virando até dourarem de ambos os lados.
Quando tudo estiver a seu gosto, retire e vá sobrepondo sobre a base do pão, os ingredientes por camadas, (ainda juntei uma folha de alface para lhe dar uma certa frescra). Tape com a outra metade e sirva de imediato!


Um grande beijinho e votos de um doce fim de semana que promete ser quentinho e se quiserem saber tudo sobre este multigrill, visitem o site da Delonghi  ou agucem o apetite com este vídeo:




1 comentário:

Obrigada pela visita. Voltem sempre!