Pin It button on image hover

Ovos Mexidos com Farinheira no Micro-ondas

Não há dia que não o use e já lá vai a era de que usar o micro-ondas só trazia maleficios. Pois muito pelo contrário, cada vez o usamos (ou devíamos usar) mais e as receitas, já são inúmeras tanto aqui no blogue, como por toda a internet. Os COOK-IN- APP da Candy são a nova revolução. "Pensado para ser muito mais do que apenas "uma ferramenta de aquecimento" e que dá uma verdadeira ajuda na preparação de comida saborosa e rápida, adequada a todas as necessidades do consumidor.orienta-o passo a passo para alcançar pratos perfeitos em poucos minutos.
Basta descarregarem a aplicação Candy Simply-Fi e aceder à área de "Dicas & Truques" onde encontrará dicas úteis e práticas sobre usos alternativos do microondas. Aceda também à secção "Cozinhar" que contém curiosidades e informações sobre vários alimentos e à secção "Receitas", onde encontra muitas ideias divididas por categorias. Alguns exemplos? Esterilize frascos de vidro, otimize a cozedura de vegetais, descobra as propriedades de mais de 30 alimentos e muito mais.
O menu sem glúten, as propostas de menus frescos de verão, de sobremesas, imensas receitas disponíveis criadas por chefs profissionais especialmente para a confeção em microondas, tudo acompanhado por imagens, para conseguir uma consulta mais fácil e rápida.
Depois, surpreendenda a sua família todos os dias com um novo prato e, sempre que tiver convidados, isso passará a ser uma brincadeira de crianças."
Hoje do meu micro-ondas, sairam estes ovos mexidos com farinheira, que não podiam ter ficado mais deliciosos!





2 ovos
1/4 de farinheira, em pedaços e sem a pele
Sal e pimenta q.b.





Receita executada em parceria com a Candy


Bata os ovos com uma pitada de sal e pimenta. Retire a pele a um quarto de uma farinheira.
Espalhe-a em pedaços, num recipiente que possa ir ao micro-ondas. Regue com o ovo, tape e leve ao micro-ondas por 2 minutos, sendo que a cada 30 segundos deve remexer.


Beijinho e espero que tenham gostado da sugestão. Experimentem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita. Voltem sempre!