Pin It button on image hover

Já conhecem a nova Companion XL?

A Moulinex, acaba de lançar a nova Companion xl e eu tive o prazer de ser convidada a experimentá-la e a testar as suas capacidades. A qualidade manté-se a mesma mas podemos fazer ainda mais receitas e com a oportunidade de poder fazer tudo em quantidades XL e outra novidade de que já vos falarei...

Além disso é linda!



Com capacidade XL (4,5 L) - útil 3,0 L
Motor clássico - 1550 W
6 funções - 12 velocidades
12 programas e o modo manual que nos permite criar, as nossas próprias receitas.
A capacidade da tigela para 10 pessoas e com a possibilidade de cozinhar com a tampa aberta.




Principais funções: Cozer, cozer a vapor (inclui cesto), ferver, refogar, misturar, amassar, picar, triturar,etc e tudo sem a necessidade de monitorar a preparação. Sendo XL para além de podermos cozinhar para mais gente, podemos também inserir peças maiores de alimentos, sem necessitarem de pré-corte.

Acessórios: Cesto de cozedura a vapor, Acessório Batedor, Lâmina picadora Ultrablade, Acessório Misturador, Lâmina de Amassar/Triturar e o Fundo XL que vos permite fritar, refogar e cozinhar, sem ter de usar a tampa, desde que a temperatura seja acima dos 130ºC e a receita não necessite de velocidade.



Tem a alteração de aumento da temperatura máxima (de 130ºC para 150ºC), o novo acessório fundo XL e como disse acima, a outra grade novidade: a possibilidade de cozinhar sem tampa (apenas sem velocidade e com temperatura superior a 130ºC) , o que aumenta as possibilidades de podermos cozinhar ainda mais receitas!
Vejam neste vídeo (desculpem a qualidade do mesmo, mas não levo jeito nenhum para estas coisas), como cozinhei sem a tampa usando o Fundo XL, fazendo umas maçãs caramelizadas:


Resultado final:


Depois é só lavarem à mão ou na máquina da loiça e já está. Sem trabalho, sem sujar mais loiça e sobretudo com mais tempo, para estar com quem mais gostamos....

Companion aprovada e, se já era fã, ainda mais fiquei...
Saibam tudo visitando o site da MOULINEX



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita. Voltem sempre!