Pin It button on image hover

Gratinado de Pão com Béchamel, Espinafres e Queijo Cheddar

Gosto muito dos desafios da Parmalat. Além de nos facilitar a vida no dia a dia, a diversidade de produtos em cuja qualidade podemos confiar, faz com toda a certeza aumentar a nossa imaginação sempre que queremos apresentar um novo prato.
Desta vez foi utilizado o Béchamel Isento de Glúten e posso assegurar, que fez o maior sucesso além de um prato deveras delicioso e reconfortante...



Resultado de imagem para Béchamel Isento de Glúten
1 embalagem de Béchamel Isento de Glúten Parmalat
Fatias de pão de forma q.b.
200 g de fatias de Fiambre Perna Extra Pimentas Primor
2 cháv. de folhas frescas de espinafre, lavadas, enxutas e picadas grosseiramente
200 g de queijo cheddar









Pré-aqueça o forno a 180° C.
Leve ao lume num tacho o béchamel até este começar a querer borbulhar e junte as folhas de espinafres, picadas grossseiramente enquanto vai mexendo (cerca de um minuto). Retire do lume e reserve.
Num pirex rectangular, untado com manteiga, alinhar as fatias de pão de forma de modo a cobrir o fundo. Por cima, coloque generosas fatias de Fiambre da Perna Extra com Pimentas e regue com o molho Béchamel e espinafres. Repita o processo com o pão, o fiambre, o béchamel e termine polvilhando por cima com pedaços de queijo cheddar.
Leve ao forno a gratinar, por cerca de 20 a 25 minutos. Apague o forno e deixe repousar e arrefecer no forno, por cerca de 10 minutos.
Sirva com uma boa salada a seu gosto.


Beijinho e uma óptima semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita. Voltem sempre!